Call Center

CALL CENTER – é uma central de atendimento que tem como objetivo fazer a interface entre o cliente e a empresa.
CRC – CENTRAL DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE
COMO PODEMOS MELHORAR SUA CENTRAL DE RELACIONAMENTO AO CLIENTE?
Como resolver os problemas da sua central?
Por que investir em atendimento ao cliente?
COMO PODEMOS MELHORAR SUA CENTRAL DE RELACIONAMENTO AO CLIENTE?
1 – Melhorar a Velocidade e precisão no atendimento;
2 – Melhorar a desorganização e falta de controle;
3 – Diminuir a comunicação ineficiente entre os clientes e a equipe de atendimento;
4 – Diminuir o grande volume de chamados não atendidos nos prazos acordados;
5 – Centralizar os canais de atendimento e unificar o histórico de atendimento.

“A insatisfação de um cliente chega a impactar até
11 pessoas e, no mundo digital, mais de 1000.”

Qual o impacto de não ter um atendimento ao cliente bem estruturado?
1 – Perda de credibilidade, transparência e principalmente clientes
2 – Queda nos níveis de qualidade, produtividade e eficiência
3 – Aumento de retrabalho, insatisfação dos clientes e custo operacional
4 – Atendimento amador, lento e desestruturado

Como resolver os problemas da sua central de atendimento ao cliente?

1 – Organize, classifique e priorize os chamados de atendimento ao cliente
2 – Atenda o cliente em diversos canais, organize as conversas e tenha histórico
3 – Tenha métricas, observe o desempenho da equipe e a satisfação dos clientes
4 – Padronize a comunicação e automatize as tarefas do dia a dia

Por que investir em atendimento ao cliente?

1 – Tenha clientes mais satisfeitos e construa relacionamentos verdadeiros
2 – Aumente a credibilidade da sua empresa com um atendimento ágil e preciso
3 – Ganhe qualidade de serviço controlando e otimizando o seu atendimento
4 – Atenda mais chamados, como menos esforço e torne sua equipe mais produtiva

Solicitação de Orçamento: